back

Divida pela parte de

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. C.

Para: Cofidis

10/11/2025

Senhores(as) Estou aqui para dar depoimento sobre uma injustiça onde uma clinica entrou en contacto duas vezes comigo , acabei indo para fazer uma limpeza gratis fui la não prestaram bom serviço me cobraram 51€ onde era gratis fizeram com que eu assinasse um papel onde comprovasse o débito direto da conta , o cofidis começou a retirar dinheiro da minha conta sem eu souber disativei o debito, passei na clinica eles me disseram que tenho um contrato , eu disse que não porque não aceitei continuar com o plano destista , porque que vou ter um filho aqui e que as condições está deficil , eu cancelei o contrato ate eles me deram um comprovativo , mais o cofidis continua a fazer cobrança onde ja fiz o cancelamento e praticamento depois daquela consulta numca mais a clinica entrou em contacto comigo e a divida ja está no banco de portugal de 1719,16€ 😥 sem eu fazer nada nos dentes e está a me criar problemas com documentos

Mensagens (2)

Cofidis

Para: E. C.

11/11/2025

Exmos. Senhores, Vimos informar que a resposta será dada diretamente ao Reclamante. Cumprimentos, Sónia Dias Provedor do Cliente Direção de Transformação Estratégica, Sustentabilidade e Qualidade +351217611 890 www.cofidis.pt Cofidis Portugal, Edifício Natura Towers, Rua Frederico George, Nº37 1649-070 Lisboa

E. C.

Para: Cofidis

26/11/2025

ja passei na clinica ate ja enviei algumas fotografias dos documentos que eles me entregaram para enviar a cofidus de notas de credito para o cancelamento


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.