Venho por este meio, comunicar a V. Exas, que no mês de Novembro de 2018 foi feita uma inscrição no ginásio Kalorias de Évora, após dirigir-me apenas uma vez ao ginásio e não ter gostado dos serviços e atendimentos prestados, liguei para o mesmo a pedir o cancelamento da inscrição, ao qual me informaram que seria aceite uma vez que sou estudante e estes podiam cancelar o contrato.Como tal aconteceu, após chamada com o ginásio em que me confirmaram que o contrato seria cessado, calculei que o assunto estivesse encerrado. Quando reparei que o ginásio me continuava a retirar dinheiro da conta liguei para o estabelecimento a questionar tal acontecimento. Informei que já tinha informado da minha desistência, ao qual me dizem que teria que preencher um formulário de cancelamento. Preenchi o formulário de cancelamento mas não paguei o valor que me indicaram de aproximadamente 50€ porque inicialmente falei com responsáveis que me garantiram o cancelamento.Agora recebo uma mensagem de uma empresa de cobranças de divida que me informam que devo 170€ ao ginásio porque o contrato nunca foi cancelado, mesmo após chamada efectuada e efectivamente ter enviado o formulário de cancelamento.