Venho por este meio comunicar o comportamento abusivo por parte da MEDICARE, em cobrar um plano de saúde.Depois de vários telefonemas, acedi a ouvir o que tinham a oferecer. Ouvi a colaboradora da MEDICARE e expliquei que era demasiada informação para analisar pelo telefone. Solicitei o envio por mail. Não era possível, porque estava a decorrer uma campanha e tinha que ser naquele momento.Foi-me informado para dar os meus dados para analisar e que receberia informação por correio. O contrato só seria ativado mediante informação de NIB. Não facultei nenhum meio de pagamento.Nunca cheguei a activar o contrato, nem por envio de NIB, nem pagamento por entidade. Ou seja, não activei, não usei nunca.No telefonema, despejam imensa informação, que nunca é clara, menciono sempre que não decido sem receber informação mais cuidada.Agora recebo um telefonema a informarem-me que tenho uma dívida desde Janeiro de 2023 (??????) e que dura até Dezembro de 2023. Sou informada que fiz o contrato por telefone. Ao qual respondi: Como se faz um contrato se nunca fiz nenhuma ativação de pagamento.