back

Diversos Problemas contratuais

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. N.

Para: MEO

05/08/2025

Começo por demonstrar o desagrado desde inicio. Havia uma data marcada para montagem do serviço dia 30 de Julho. Recebi mensagem com o link a indicar a localização do técnico. Esteve 3h parado na estrada da Carambancha. após isso mencionou que não estava ninguém no domicilio e que não atenderam o telefone. Não está correto pois trabalho em casa e estou sempre acessível porque os meus clientes chegam sempre através de telefone. A MEO não arranjou solução pelo contrario, não tinha nova janela para montagem do serviço. Fiquei no dia seguinte sem qualquer comunicação porque foi desligada no outro operador. A Janela que davam para montagem era no dia 9 de Agosto. Tenho uma empresa aberta que funciona apenas por comunicações. Tive um prejuízo enorme no primeiro dia, os clientes não me conseguiam contactar. Apenas tive o serviço montado alguém conhecia um técnico em Setúbal que fez 100km para montar o serviço. Outro problema foi as portabilidades que demoraram até dia 4 de Agosto. Estive sem comunicações nenhuma de dia 1 de Agosto a dia 4 de Agosto. Todos os prejuízos associados a uma empresa. Pedi a portabilidade de outro numero o 910696071 estão a fazer a portabilidade hoje e ainda não enviaram o cartão para a portabilidade, portanto vou novamente ficar sem comunicações. A solução passa por ter de ir a uma loja pedir uma segunda via. A questão é que tenho de fazer 70km de ida e volta para o Vasco da Gama, período da noite, não consigo outro. E já o fiz ontem para que hoje não tivesse stress. Pelos visto tenho que fazer esta deslocação novamente porque não me apresentam soluções. Tive que adquirir um pré pago para realizar chamadas. Num dos contactos que fiz com a MEO, (pois nem com a minha esposa conseguia falar) com constantes mudanças de linha e operador fiquei sem saldo nenhum. Não tenho numero de cliente ainda. deixo o meu NIF 517068397. Não deixando de demonstrar o meu desapreço não só pelo serviço mas pela falta de soluções apresentadas. Sou apenas mais um numero.

Mensagens (2)

MEO

Para: M. N.

05/08/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. N.

Para: MEO

30/08/2025

Boa tarde, Apenas tenho a mencionar que o vosso serviço só foi executado porque eu conhecia o técnico e pressionei que ele viesse de Setúbal cá. Caso contrário a vossa solução seria só para dia 7 de Agosto. Não se podem esquecer que inicialmente foi o vosso técnico que mentiu a dizer que não estava ninguém em casa. Percebi mais tarde que é uma forma simplista de não preencher relatórios a dizer que não têm equipamentos disponíveis, mas fui eu que descobri e estive sempre em casa com alguém á espera para o atender? Só tive o serviço montado porque INSISTI. Corretamente não é o cliente a procurar soluções mas o prestador de serviços deve além de SER coerente dar soluções aos diversos problemas. NUNCA DEVEM MENTIR em circunstância alguma. Agora referente aos vossos comentários. É fácil fazer uma leitura quando tudo está resolvido. Agora quando temos uma empresa, embora não muito tempo sem comunicações, desde que se comprometeram no final de Julho e que os clientes só contactam por telefone é mesmo muito mau. Só tenho pena para o local aonde vou não ter outra operadora, Vodafone. Os meus cumprimentos, Marco Neves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.