back

Divergencia de informaçoes e nao cumprimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Banco Santander Totta

02/01/2024

Prezados,Atraves deste sinalizo a minha insatisfaçao juntamente com o Santander.No dia 26/12 realizei juntamente no atendimento ao BALCAO uma solicitacao da segunda via do cartao refeiçao - que nao esta funcionando. O gerente informou que em 3 dias estaria disponivel em BALCAO para retirada - na data presente (02/01/2024) compareci ao balcao Lx Columbano B. Pinheiro - no qual foi informado que o cartao nao iria para o balcao, que iria para uma determinada morada que estava sinalizada na entidade patronal, divergendo de informaçoes que me foram passadas em balcao. Pontuando o esforço do atendimento da Sara Ricardo, independente da situaçao manteve o equilibrio e tentando a possivel resoluçao do problema. Solicito o codigo de rastreio para acompanhar a entrega do meu cartao! pois conforme foi dito pelo gerente do balcao que seria entregue no proprio balcao.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.