back

Divergência no Reembolso do IVA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: TradeINN

20/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar a minha insatisfação em relação ao reembolso do IVA associado à compra da bicicleta efetuada no vosso site. Conforme informado em várias ocasiões pelos vossos assistentes de apoio ao cliente, fui garantido que o valor a ser devolvido correspondia a 23% do preço da bicicleta. Contudo, até o momento, recebi apenas 6% do valor total. Esta discrepância não apenas contradiz as informações prestadas, como também gera dúvidas sobre a transparência do processo de reembolso. Além disso, gostaria de lembrar que informei, durante o processo de compra, que a transação foi realizada por uma empresa com número VIES e sede em Portugal. A resposta da empresa foi que o cliente se deveria ter informado antes da compra, ao qual eu respondi e enviei os comprovativos da informação dada pelos operadores do suporte ao cliente a dizer que o valor devolvido seria os 23%. (Como em anexo) Aproveito também para expor que o valor da bicicleta que comprei, passado 5 dias teve uma redução no valor de cerca de 155€ e a resposta da empresa foi devido ao valor de mercado ter sido alterado, que não me podem fazer a devolução desse valor. Após eu ter mencionado que então eu iria fazer a devolução do equipamento, após todos estes problemas, deram-me as indicações que poderia devolver o equipamento por conta própria, enquanto que a empresa transportadora ainda não fez a entrega do mesmo. Pedi que se houvesse pelo menos o ajuste no valor, em relação à diferença de compra e o valor atual, que ajudaria no transtorno e que ficaria o assunto tratado. Cumprimentos

Assistência solicitada 05 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.