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Distrato do contrato de serviços com a Vodafone por motivo de emigração

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: VODAFONE

07/11/2023

Solicitei o distrato do contrato com a Vodafone via formulário e canal de atendimento deles por mais de 3 vezes, por motivo justificado de emigração, conforme previsto no contrato, porém sem obter definição até o momento.Todos os documentos solicitados foram enviados, porém sempre há um retorno da Vodafone com novas solicitações, o que implica em má fé da empresa. Solicito o imediato distrato, visto que sairei do país no dia 14/11, conforme passagem aérea e comprovativo de residencia fiscal no Brasil já enviados.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: C. J.

07/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

C. J.

Para: VODAFONE

07/11/2023

Já foi feito contato pelo canal de atendimento da Vodafone, com o devido envio do formulário e documentos solicitados, sem a solução do distrato até o momento. A empresa está a agir de má fé.

VODAFONE

Para: C. J.

07/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

C. J.

Para: VODAFONE

07/11/2023

Respostas automáticas gerada por robôs da Vodafone e meu caso continua sem resposta.

VODAFONE

Para: C. J.

07/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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