back

Disseram que tinha direito a usufruir do prime grátis

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. O.

Para: Edreams Portugal

12/11/2025

Esta empresa anda a agir de má fé, ao comprar as minhas passagens eu tinha direito de usufruir do prime 1 vez grátis, mas foi-me arrancado 89,99€ da minha conta, liguei e fui muito mal atendida, ninguém me resolveu o problema e alegaram que eu tinha utilizado o meu cartão numa outra passagem (pq o tinha emprestado para uma amiga que não conseguia pagar a passagem com o cartão dela e estávamos a viajar juntas) , e hoje um ano depois arrancaram mais 89,99€. Nunca usufrui dos benefícios do prime , muito pelo contrário ao pesquisar as passagens com o prime ficam muito mais caras. Mesmo assim ando a pagar um benefício que nunca tive. Como ando a pagar por um serviço que nunca utilizei ? Não acho justo.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: N. O.

12/11/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4324334:195447

Edreams Portugal

Para: N. O.

21/11/2025

Estimada cliente, Obriga do por nos contatar. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4324334:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.