back

disputa de transação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Bankinter

18/01/2024

No passado dia 29 novembro fui alvo de fraude com cartão de crédito, no mesmo dia, passado umas horas contatei o banco, Bankinter, a solicitar cancelamento do cartão de credito, uma vez que tinha sido alvo de fraude. O opetrador informou que, uma vez que as transaçoes estavam pendentes, não haveria problema, fiquei descansada, contudo, passado uns dias voltei a contatar para reconfirmar, qual a minha surpresa que, desta vez a informação ja nao era assim, que talvez ja nao tivesse ido a tempo e que deveria fazer uma disputa de transação. O que prontamente fiz, depois de uma queixa na policia. Qual não é o meu espanto que, só após novo contato, porque NUNCA fui contatada proativamente pela entidade bancária, que me informam um simples lamentamos, mas nada a fazer, Como assim? os cartões de credito não têm seguros para estas situações? do que vale pagar a estas entidades se nao nos ajudam quando mais precisamos?Antecipadamente grataPatricia Salgueiro

Mensagens (4)

Bankinter

Para: P. S.

31/01/2024

Assunto: V/ Ref.: CPTPT01955171-39 Pedido de comentárioreclamaçãoExmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas. fizeram o favor de nos dirigir, através de e-mail, serve a presente para confirmar que a resposta foi, oportunamente, transmitida à Exma. Sra. Ana Patricia Coelho Salgueiro.Inteiramente ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos,Paulo Alexandre Jorge LeitãoProvedoria Cliente - Bankinter PortugalTel: 800 261 820 *Email: provedoria.cliente@bankinter.comPraça Marquês de Pombal, n.º131250 – 162 Lisboawww.bankinter.pt*Chamada nacional gratuita[:e.bankinter.com/e/mail/Siga-nos.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Instagram-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/linkedin-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Facebook-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/youtube-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Spotify-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/WhatsApp-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/video_institucionalPT_2.png] [:e.bankinter.com/e/mail/Logo_Mail_Bankinter_04.Gif] Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se da necessidade de o fazerAVISO LEGAL: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a pessoa a quem é dirigida, sendo a mesma confidencial. Se a recebeu por engano, por favor comunique por este meio ou através do nº de telefone (707 50 50 50 ) eliminando-a posteriormente. Qualquer utilização desta mensagem ou dos respetivos anexos está proibida por lei.LEGAL NOTICE: This message is intended to be read exclusively by the addressee and is confidential. Should you receive it by error, please contact the sender by email or by telephone (707 50 50 50 ) and delete it. Any use of this message or its attachments without due authorisation is prohibited by law.'

P. S.

Para: Bankinter

19/02/2024

boa tarde, Efetivamente respondeu e eu também ja respondi ao vosso email. Acho incrivel como se descartam de responsabilidades. Por algum motivo as pessoas usam cartao de credito e não de débito, não é apenas pelo credito é pela suposta segurança que este deveria apresentar aos clientes, o que, pelo que vejo, é inexistente. Podem, por favor, verificar o meu email de resposta ao vosso email. Vou acionar meios juridicos, porque de facto, é inadmissivel a vossa resposta. Tudo é ótimo quando corre bem, quando não corre é que vemos como as instituições são. Em nada zelam pelos seus clientes, incrível como não houve uma audição de chamada para tentar apurar veracidades, não houve tentativa de contato com a outra entidade, muito mais fácil culpar cliente - cliente foi imprudente, logo tem o que merece. E estas empresas supostamente ganham prémios, impressionante, sem duvida.McptsCliente insatisfeito,Patricia Salgueiro

Bankinter

Para: P. S.

22/02/2024

Assunto: V/ Ref.: CPTPT01955171-39 Pedido de comentárioreclamaçãoExmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas. fizeram o favor de nos dirigir, através de e-mail, serve a presente para confirmar que a resposta foi, oportunamente, transmitida ao Exma. Sra. Ana Patricia Coelho Salgueiro.Inteiramente ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos,Paulo AlexandreProvedoria Cliente - Bankinter PortugalTel: 800 261 820 *Email: provedoria.cliente@bankinter.comPraça Marquês de Pombal, n.º131250 – 162 Lisboawww.bankinter.pt*Chamada nacional gratuita[:e.bankinter.com/e/mail/Assinaturaemail400X250.jpg][:e.bankinter.com/e/mail/Siga-nos.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Instagram-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/linkedin-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Facebook-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/youtube-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Spotify-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/Telegram-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/WhatsApp-bn.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/video_institucionalPT_2.png] [:e.bankinter.com/e/mail/Logo_Mail_Bankinter_04.Gif] Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se da necessidade de o fazer AVISO LEGAL: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a pessoa a quem é dirigida, sendo a mesma confidencial. Se a recebeu por engano, por favor comunique por este meio ou através do n.º de telefone +351 210 548 000 (Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.) eliminando-a posteriormente. Qualquer utilização desta mensagem ou dos respetivos anexos está proibida por lei.LEGAL NOTICE: This message is intended to be read exclusively by the addressee and is confidential. Should you receive it by error, please contact the sender by email or by telephone +351 210 548 000 (Call to domestic landline network. The cost of the call will depend on the specific prices that you have agreed with your telecom operator) and delete it. Any use of this message or its attachments without due authorisation is prohibited by law.

P. S.

Para: Bankinter

25/03/2024

Boa tarde,sinceramente acho inadmissivel, mais uma vez, ignorarem o que questiono: auditaram a minha chamada? se sim o que ouviram? estão simplesmente a ignorar porque sabem que o que o operador nao vai de encontro ao que me informam em toda esta troca de emails. Mais uma vez fico indignada com a vossa falta de atençao para com um cliente ja tao antigo, eu migrei dio Barclays, o que se soubesse o que sei hoje, nao o teria feito,Para além disso, como se nao bastasse esta situação mais uma: ja fui a duas agencias para cancelar a minha conta, surpresa, ainda nao foi desta, agora recebi um sms basico a informar: deve dirigir-se a uma agencia porque nao foi possivel cancelar a sua conta!!!!!! tenho de implorar também para me cancelarem a conta? querem que pague mais uma prestaçao de ter conta convosco? nao vos dou mais um centimo, exijo a conta cancelada o quanto antes!!! nem um contato telefonico sao capazes de fazer.. Antecipadamente grataMcptsPatricia Salgueiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.