back

Dispensador de Água Philips - sabor a Mofo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. L.

Para: Philips

05/05/2025

Exmos. Srs., Venho por meio desta apresentar uma reclamação formal relativamente ao dispensador de água Philips (modelo AWP2980WH/31), adquirido em [21 de janeiro], que apresentou defeitos graves logo no segundo mês de utilização. Mesmo seguindo todas as instruções do manual, após a troca do segundo filtro o equipamento começou a dispensar água com um sabor acentuado a mofo. Realizei todas as manutenções indicadas: -Substituição pontual dos filtros quando a luz indicadora ficou roxa -O aparelho nunca ficou mais de um dia parado sem utilização. Depois do problema tentei solucionar com: Troca de filtro Limpeza da jarra (com vinagre diluído) Testes sem filtro (que comprovaram ser defeito do aparelho) Mas o sabor a mofo permaneceu! Falha no Atendimento: Ao contactar o serviço de apoio ao cliente da Philips, fui informado que se trataria de "um problema de manutenção". Esta afirmação injusta, pois segui rigorosamente todas as instruções O que Exijo: A assistência para limpeza interna do produto, sendo que não posso "abrí-lo" totalmente em casa. Ou a substituição imediata do equipamento, que ainda se encontra no período de garantia Em anexo envio: Fatura de compra do equipamento Comprovativos de aquisição dos filtros Registos de contacto com o serviço de apoio ao cliente Aguardo a vossa pronta resposta, Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.