Exmos. Srs.,
Venho por meio desta apresentar uma reclamação formal relativamente ao dispensador de água Philips (modelo AWP2980WH/31), adquirido em [21 de janeiro], que apresentou defeitos graves logo no segundo mês de utilização.
Mesmo seguindo todas as instruções do manual, após a troca do segundo filtro o equipamento começou a dispensar água com um sabor acentuado a mofo.
Realizei todas as manutenções indicadas:
-Substituição pontual dos filtros quando a luz indicadora ficou roxa
-O aparelho nunca ficou mais de um dia parado sem utilização.
Depois do problema tentei solucionar com:
Troca de filtro
Limpeza da jarra (com vinagre diluído)
Testes sem filtro (que comprovaram ser defeito do aparelho)
Mas o sabor a mofo permaneceu!
Falha no Atendimento:
Ao contactar o serviço de apoio ao cliente da Philips, fui informado que se trataria de "um problema de manutenção". Esta afirmação injusta, pois segui rigorosamente todas as instruções
O que Exijo:
A assistência para limpeza interna do produto, sendo que não posso "abrí-lo" totalmente em casa.
Ou a substituição imediata do equipamento, que ainda se encontra no período de garantia
Em anexo envio:
Fatura de compra do equipamento
Comprovativos de aquisição dos filtros
Registos de contacto com o serviço de apoio ao cliente
Aguardo a vossa pronta resposta,
Com os melhores cumprimentos,