back

Discrição do produto indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. I.

Para: Worten

18/05/2023

Suplemento Alimentar HERBORA L-Carnitina (12 ampolas de 3000mg)Boa tarde. Comprei este produto na vossa loja . E como diz o anuncio- Suplemento Alimentar HERBORA L-Carnitina (12 ampolas de 3000mg). Tinha de vir 12x4 ampolas pela discrição do site. Fui enganado exijo um esclarecimento sobre a compra. CUMPRIMENTOS Cesar DomingosResposta VendedorOlá Cesar, como você pode verificar se o EAN do produto está correto e é o que corresponde. Vemos que o problema é que a Worten publicou mal, pois o formato de 12 ampolas aparece quando deveria ter sido o de 1 unidade. Entendemos que não há qualquer problema em devolver o produto e iremos falar com a Worten para resolver a descrição do artigo o mais rapidamente possível. Fale com o serviço de apoio ao cliente que irá gerir a recolha do produto e dir-nos-á o que temos de fazer. Saudações e desculpe pelo inconveniente.Agora tenho perder do meu tempo para ir aos correios para fazer a devolução .Não acho justo perder horas no meu emprego quando fiz a compra online.

Mensagens (5)

Worten

Para: C. I.

20/05/2023

Olá César,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora da resposta e os transtornos que a situação está a causar.Informo que toda a situação reportada encontra-se em verificação pelos os nossos serviços.Peço que aguarde por uma resposta dos nossos serviços o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006UBCUeAAP ref:

C. I.

Para: Worten

06/06/2023

Boa tarde.Estou á espera de uma resposta.Obrigado.CumprimentosCésar Domingos

Worten

Para: C. I.

12/06/2023

Olá César,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, apresento novamente o nosso sincero pedido de desculpas pelo sucedido com a sua encomenda 38818588-A.Esclareço que no dia 24-05-2023 foi enviado um email, para endereço de email associado à compra, com a seguinte informação:"Informamos abaixo a morada do vendedor para a qual deverá enviar a encomenda:C/ANTONIO CANDALIJA Nº550003ZARAGOZAEspanhaEsclarecemos ainda que após realizar a devolução, deverá enviar-nos o comprovativo para que possamos fazer o respetivo reembolso dos portes."Peço que possa esclarecer se devolveu a encomenda ao vendedor. Caso já tenha efetuado a devolução, peço que nos envie o respetivo comprovativo.Ficaremos a aguardar a sua resposta.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006d8szUAAQ ref:

C. I.

Para: Worten

12/06/2023

Vocês são uma verdadeira vergonha.Essa vendas do marktplace é uma autêntica fraude vendem gato por lebre.Se fiz compra online agora tenho de perder dinheiro para ir aos correios fazer uma devolução.E ninguém assume esses custos.Adeus e até nunca

Worten

Para: C. I.

21/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.