Olá César,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, apresento novamente o nosso sincero pedido de desculpas pelo sucedido com a sua encomenda 38818588-A.Esclareço que no dia 24-05-2023 foi enviado um email, para endereço de email associado à compra, com a seguinte informação:"Informamos abaixo a morada do vendedor para a qual deverá enviar a encomenda:C/ANTONIO CANDALIJA Nº550003ZARAGOZAEspanhaEsclarecemos ainda que após realizar a devolução, deverá enviar-nos o comprovativo para que possamos fazer o respetivo reembolso dos portes."Peço que possa esclarecer se devolveu a encomenda ao vendedor. Caso já tenha efetuado a devolução, peço que nos envie o respetivo comprovativo.Ficaremos a aguardar a sua resposta.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006d8szUAAQ ref: