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Discrepância entre AdvanceCare e Tranquilidade afeta seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

26/09/2024

Exmos. Senhores, Eu, tomador da apólice de seguro de saúde com a Tranquilidade, venho por este meio apresentar uma reclamação formal referente à gestão dos dados no sistema da AdvanceCare, que não correspondem aos dados da minha apólice, afetando o seguro de saúde da minha filha menor, que é a Pessoa Segura na apólice. Desde o momento da criação da apólice, em 3 de fevereiro de 2024, os dados no sistema da AdvanceCare estão incorretos, o que impossibilita que o seguro de saúde da minha filha apareça na aplicação MyAdvanceCare. Tal erro tem causado transtornos, impedindo-me de solicitar reembolsos e utilizar os serviços do seguro de forma plena e adequada. Apesar de múltiplas tentativas de resolução, durante meses, fui constantemente redirecionado entre a Tranquilidade e a AdvanceCare, sem que nenhuma das entidades assumisse a responsabilidade pela resolução do problema. Apenas no dia 10 de setembro de 2024 a situação foi aparentemente resolvida, mas, infelizmente, no dia 24 de setembro, 14 dias depois, notei que o problema voltou a ocorrer, com a minha filha novamente a não constar na aplicação. Contactei novamente o apoio ao cliente da AdvanceCare, e fui informado que, devido ao fato da minha filha ser menor de idade e titular do próprio seguro, ela não tem acesso ao portal, ignorando o histórico de comunicação e a necessidade de que eu, como responsável, possa gerir o seguro de saúde dela. Considerando a recorrência do problema e a falta de soluções definitivas, solicito uma resolução imediata e eficaz, assim como o suporte necessário para que o seguro da minha filha seja devidamente gerido através da app MyAdvanceCare, sem mais entraves ou inconsistências. Cumprimentos.


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