back

Direitos de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

07/06/2023

Boa tarde. No dia 01-04-2023 comprei na v/loja Darque.Vª do Castelo 1 TVSamsung UE43AU7175UXXC com garantia a partir daí. Passados alguns dias avariou, deixou de dar imagem. Fui reportar o problema à loja em Darque. Não deram outra tv informando-me que iam reportar o caso `Samsung. Até hoje 07-06-2023 estou sem tv. Desejava que a garantia me desse logo outra TV. Estou sem TV +- desde 15-04-2023.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. C.

12/06/2023

Olá António,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, lamento que a nossa loja ainda lhe tenha dado uma resolução relativamente à avaria na sua televisão. Solicito que nos confirme o contacto telefónico e número do seu processo de reparação para podermos verificar a sua situação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006dWdWRAA0 ref:

A. C.

Para: Worten

12/06/2023

Olá Flávio Vitorino,O meu contacto telefónico é 962922777 e o número do processo de reparação é W0-24116414.Cumprimentos,António Carvalho

Worten

Para: A. C.

20/06/2023

Olá António,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, peço desculpa pelos incómodos causados com a reparação do seu equipamento no seguimento do seu processo WO-24116414. Verifico que a equipa técnica já procedeu à reparação do seu artigo e que efetuou a substituição do painel LCD e que o seu artigo já se encontra reparado.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6dbRAAQ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.