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Direito Livre Resolução / Cessação Justa Causa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: VODAFONE

24/01/2024

Boa tarde,Entrei num contrato com a Vodafone que inclui a oferta dos 24 meses de Disney+, fator determinante na escolha. A ativação dessa mesma oferta nunca me foi possível nos primeiros 14 dias de contrato, tendo a Vodafone inclusive inativo e re-ativado a oferta na box para tentar resolver o problema, sem sucesso. Manifestei em loja, existindo um caso interno na vodafone, com a referência 2-290W5FP6, a minha intenção de cessar contrato dentro dos 14 dias, alegando o facto acima exposto. A cessação é aceite pela Vodafone mas com o custo da taxa de ativação e instalação no valor de 290Eur. Ora:1) Se nem sequer tive direito a todos os serviços contratados, razão do cancelamento, devo eu pagar estas taxas?2) Sendo que a lei e condições gerais não são claras em relação às taxas, apenas falam em devolução do valor proporcional aos serviços prestados é esta prática legal? Sendo que me parece uma via aberta aos operadores bloquearem totalmente a aplicação do direito de livre resolução aplicando valores astronómicos a estas taxas (uma vez que não são tabeladas)Obrigado

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. M.

24/01/2024

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