Exmos. Senhores,
Solicito o vosso apoio na resolução deste litígio com o Auchan.
Telemóvel Redmi A3 adquirido no dia 01/03, há menos de 15 dias.
O telemóvel apresenta umas riscas horizontais que se movem, são visíveis principalmente em cores claras . Posso enviar vídeo mas é dificil identificar em vídeo.
Desloquei-me ao Auchan para solicitar a substituição e recusam pois dizem que tem de ir para a marca para reparação e teria de aguardar até 30 dias o que me parece absolutamente inaceitável num telemóvel novo.
Entrei em contacto com o vosso apoio jurídico e como confirmaram o que eu achava recusei a entrega para reparação e fiz uma reclamação no livro, reclamação essa que anexo.
Solicito o vosso apoio e pretendia agora a devolução do produto. Inicialmente seria indiferente para mim a troca ou devolução, mas face à péssima conduta da assistência Auchan prefiro mesmo o direito de resolução e comprar noutro local.
Cumprimentos.,
Lisbeth Ferreira