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Direito de rescisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

13/03/2025

Exmos. Senhores, Solicito o vosso apoio na resolução deste litígio com o Auchan. Telemóvel Redmi A3 adquirido no dia 01/03, há menos de 15 dias. O telemóvel apresenta umas riscas horizontais que se movem, são visíveis principalmente em cores claras . Posso enviar vídeo mas é dificil identificar em vídeo. Desloquei-me ao Auchan para solicitar a substituição e recusam pois dizem que tem de ir para a marca para reparação e teria de aguardar até 30 dias o que me parece absolutamente inaceitável num telemóvel novo. Entrei em contacto com o vosso apoio jurídico e como confirmaram o que eu achava recusei a entrega para reparação e fiz uma reclamação no livro, reclamação essa que anexo. Solicito o vosso apoio e pretendia agora a devolução do produto. Inicialmente seria indiferente para mim a troca ou devolução, mas face à péssima conduta da assistência Auchan prefiro mesmo o direito de resolução e comprar noutro local. Cumprimentos., Lisbeth Ferreira

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: L. F.

14/03/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada DeboraAbrunhosa Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (quinta, 13/03/2025 à(s) 13:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/03/2025

Agradecia de facto celeridade na resposta pois comprei um telemóvel novo porque precisava do mesmo e neste momento estou sem poder usar o mesmo. De acordo com 2 juristas diferentes da DECO não há dúvidas de que tenho razão e direito à substituição ou devolução visto que a avaria ocorreu em menos de 30 dias - Aliás até acredito que ela já estava desde o momento inicial mas como é pouco visível em imagens mais coloridas não reparei logo. Espero que não arrastem desnecessariamente de deliberadamente a resposta à reclamação pelo tempo legal de que dispõem só para mostrar ao cliente que até tinha sido mais rápido aceitar a pressão inicial de deixar o produto para reparação (que tem um prazo de 30 dias)

Assistência solicitada 18 março 2025

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