back

Direito a rejeição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/09/2023

No dia 02/08 eu fiz essa reclamação e a Loja Rádio Popular do Spacio Shopping não aceitou fazer a troca imediata do meu televisor, e me deu 1 mês de prazo para resolução do problema. Até a data 11/09 não foi resolvido e nem dado uma satisfação, continuo sem o televisor. O televisor foi comprado no dia 03/07/2023 que apresentou a avaria de não ligar mais. No dia 02/08/2023 o meu televisor novo não ligou mais e nem acendeu a luz vermelha, estava sem energia completamente. Me dirigi até a loja com o aparelho a colaboradora constatou que a o aparelho não ligava e disse que mesmo estando dentro dos 30 dias não pode fazer troca do aparelho apenas o envio para o serviço técnico verificar a avaria. O serviço Técnico tem até 30 dias para dar uma resposta, tempo que ficarem sem televisor em casa, apesar de não ser culpa da empresa estamos em época de JmJ onde não podemos circular e passamos mais tempo em casa e assim fiquei sem televisão. Para resolver eu mostrei a lei para a atendente que diz que a Rádio Popular tem a sua própria política independente da lei ou seja não cumpre, escrevi no livro de reclamações mas fiquei na mesma sem o aparelho.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. S.

11/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 127169


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.