Exmos. Senhores,
No passado dia 3 de junho, realizei uma viagem utilizando a app BOLT.
A viagem foi péssima, como ja todos sabes péssimos condutores andam por ai, pelo que a minha viagem que acabar no ponto x, pedi para sair antecipadamente (ainda faltavam 11 min).
Como das outras vezes a experiência foi péssima, pelo que avaliei nevativamente a viagem.
O que por demasiada coincidência, retiram me 65 euros da conta, e enviam me uma fatura relativamente a uma limpeza.
A questão é como 3 pessoas entram em um carro sem comida e sem bebida e o carro fica sujo e a necessitar de limpeza??
Parece conveniente. Uma vez que as minhas ultimas viagens foram todas avaliadas negativamente, tendo em conta que o motoristas nao falam português, conduzem em sentidos proibidos, a altas velocidades sem cuidado com quem vai dentro.
E mesmo a reclamar eu tenho de pagar por algo que nao fiz.
Se o tivesse feito avisaria ao motorista e nao me admiraria por estar a faltar este valor. Valor esse que ficou suspenso e eu ate liguei ao banco pois podia ser fraude ( uma vez que o valor estava em cativo e eu nao tinha feito compras online)
Gostava que me pudessem ajudar.
Jamais deixaria o carro em condições precoces muito menos sujo (quando nem tinha comigo algo que o pudesse "usar" para sujar.
Não é justo que eu pague por algo que nao fiz. E que nada me garante que foi na minha viagem, ou o que o motorista fez após a minha saida.
Tentei falar pelo chat e esclarecer a situação, mas o apoio ao cliente encontra se pior do que os motoristas.
Preciso que alguém faça o que é justo!!!!!
Cumprimentos.