back

Dinheiro retirado indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: BOLT

04/06/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 3 de junho, realizei uma viagem utilizando a app BOLT. A viagem foi péssima, como ja todos sabes péssimos condutores andam por ai, pelo que a minha viagem que acabar no ponto x, pedi para sair antecipadamente (ainda faltavam 11 min). Como das outras vezes a experiência foi péssima, pelo que avaliei nevativamente a viagem. O que por demasiada coincidência, retiram me 65 euros da conta, e enviam me uma fatura relativamente a uma limpeza. A questão é como 3 pessoas entram em um carro sem comida e sem bebida e o carro fica sujo e a necessitar de limpeza?? Parece conveniente. Uma vez que as minhas ultimas viagens foram todas avaliadas negativamente, tendo em conta que o motoristas nao falam português, conduzem em sentidos proibidos, a altas velocidades sem cuidado com quem vai dentro. E mesmo a reclamar eu tenho de pagar por algo que nao fiz. Se o tivesse feito avisaria ao motorista e nao me admiraria por estar a faltar este valor. Valor esse que ficou suspenso e eu ate liguei ao banco pois podia ser fraude ( uma vez que o valor estava em cativo e eu nao tinha feito compras online) Gostava que me pudessem ajudar. Jamais deixaria o carro em condições precoces muito menos sujo (quando nem tinha comigo algo que o pudesse "usar" para sujar. Não é justo que eu pague por algo que nao fiz. E que nada me garante que foi na minha viagem, ou o que o motorista fez após a minha saida. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.