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Dinheiro nao recebido nem retornado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Betano.pt

21/03/2025

Exmos. Senhores, Realizei um levantamento no dia 14/03/25 e ate agora o dinheiro nao caiu na conta bancaria. Todos os dias tento falar com o chat de apoio e a resposta que me dao é sempre a mesma que ja esta aberto um processo para aguardar e nunca enviam os comprovativos de transferencias. Ja estou ha mais de uma semana a tentar resolver o problema e a betano nao quer colaborar pois possivelmente enganaram se na transferência. Ja contactei por inumeros dias seguidos e as respostas sao para aguardar que compreeendem o sucedido , incrivel a falta de capacidade de resolução de uma coisa simples. Agradeço que este problema seja resolvido e que receba o dinheiro que me pertence. Ja e a segunda vez que o mesmo aconteceu , agradevia a devolução do mesmo visto que tenho extratos bancarios que comprovam que nao recebi o mesmo. O departamento de voces tem sido horrivel, uma coisa tao simples de resolver e mais uma vez o prejudicado e sempre o cliente que fica sem o seu dinheiro Cumprimentos.

Mensagens (2)

Betano.pt

Para: G. C.

22/03/2025

Estimado Gustavo, Agradecemos, desde já, o seu contacto. Informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal. O NIF indicado por si, na sua reclamação, corresponde a uma conta Betano, que não se encontra em seu nome. Ao abrigo da legislação em vigor, não existirá qualquer resposta da nossa parte, à sua questão, uma vez não se tratar do titular da conta Betano. Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano On Fri, Mar 21, 2025 at 12:45 PM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

G. C.

Para: Betano.pt

22/03/2025

Nao se preocupem estou a enviar mensagem da conta da deco proteste do meu esposo mas irei criar a minha para resolver ja que e um problema mesmo podendo fornecer todos os dados


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