Exmos. Senhores da DECO PROteste,
No seguimento da reclamação apresentada pelo cliente, cumpre-nos prestar os seguintes esclarecimentos.
Após análise do processo, verificámos que a encomenda em questão foi cancelada devido à impossibilidade de conclusão do pagamento correspondente. Juntamos em anexo os elementos que comprovam esta situação.
Posteriormente, o cliente entrou em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por e-mail, expondo a sua situação. Em resposta, solicitámos o envio de um comprovativo de pagamento, caso o mesmo tivesse sido efetivamente realizado, de forma a podermos verificar a operação e dar o devido seguimento ao processo.
Contudo, até à presente data, não recebemos qualquer resposta por parte do cliente nem foi remetido qualquer comprovativo que permita validar a alegada liquidação do valor em causa. Anexamos igualmente cópia da comunicação enviada ao cliente, onde foi efetuado este pedido de documentação.
Desta forma, e para que possamos proceder à análise e eventual regularização da situação, continuamos a necessitar que o cliente nos envie o respetivo comprovativo de pagamento, no qual sejam visíveis os dados da transação efetuada.
Assim que recebermos essa documentação, teremos todo o gosto em analisar o caso com a maior brevidade possível e prestar uma resposta definitiva.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que considerem necessários.
Cumprimentos,
Customer Care