Boa tarde,Informamos o cliente que o motor que recebemos não se encontrava em condições, de momento não temos outro para entrega. E informamos que fariamos a devolução do valor.Antes da compra o mesmo recebeu um email com a fatura pro forma e as condições gerais de venda, onde está explicito que temos um prazo máximo de 90 dias para entrega, ou teremos que fazer a devolução do valor pago. Sendo que o cliente efetuou o pagamento a 16/06 e recebemos o valor a 17/06 até ao dia de hoje 9/09 não faz os 90 dias, e tão pouco os 4 meses como o mesmo alega. Por ai podemos concluir que o cliente simplesmente está a dar informações falsas, de modo a colocar pressão en nos para fazer a devolução. Assim como alegações de roubo que são bastante graves, e que caso a queixa não seja retirar Segunda Feira será apresentada queixa crime contra o Sr. em questão, independentemente da devolução ser feita. O motor não chegou temos que fazer a devolução dentro do prazo, estão dentro dos prazos estamos dentro da lei.Mais uma vez este cliente faz alegações graves com o intuito de denegrir a nossa imagem.AtenciosamenteGonçalo LaurentMonsieur Moteurstvacidade