Realizamos a reserva de um BYD Atto 3 Design em nome da nossa empresa no dia 18 de outubro, com o pagamento de €500 de sinal, e nos foi dito que devolveriam este valor caso desistíssemos da compra.
No dia 21 de outubro de 2024 desistimos da compra após a apresentação dos termos do financiamento e pedimos o ressarcimento do valor, que até a data de hoje (22/11/2024) ainda não foi devolvido mesmo após inúmeras trocas de email com a consultora de vendas da empresa.
Sempre foi do nosso interesse resolver isso de forma simples e amigável mas tudo indica que a Caetano Tec está longe de ser uma empresa séria e que não age de boa fé com os seus consumidores.
Sendo assim, infelizmente vamos acionar a polícia e outros orgãos de defesa ao consumidor para ver se a situação é finalmente resolvida, já que a Caetano Tec não tem competência para tal.
Cumprimentos.