Exmos. Senhores,
No dia 17, fiz uma encomenda de bolbos de tulipa no site da empresa Casa Peixoto, quando terminei de fazer o pagamento reparei que dizia não disponível, ou seja? fizeram uma venda sem ter disponibilidade no site, contudo teriam em lojas. Enviei e-mail a questionar , a resposta foi que demoraria entre 1 a 3 semanas. Então pedi o cancelamento e devolução do valor. A partir deste momento começa a complicação. A senhora do Departamento online, e o seu nome é Patrícia Reis. tentou em troca de e-mail quase me obrigar a não cancelar a encomenda e eu a responder que pretendia o cancelamento e devolução do dinheiro. Em seguida , que precisava de dados, sem explicar direito e em condições quais, para a devolução, entre trocas de e-mail finalmente diz que precisa do pdf da conta com os dados para a transferência . Enviei e após isso recebo finalmente o e-mail a dizer que foi cancelada a encomenda. No dia seguinte verifico se já teria recebido o dinheiro, isto día 19, pois a situação de cancelar se passa no dia 18 de fevereiro de 2025. Verifico que não recebi o dinheiro 9,08 euro. Envio um e-mail de manhã e outro a tarde, pedindo o comprovativo de transferência, a senhora que tanto respondia quase a obrigar a ficar com o produto não respondeu mais, nem ate ao momento que escrevo esta reclamação. Hoje día 20, 9:25h, verifiquei se já teria recebido o valor, aguardando os 2 a 3 dias úteis que por norma se aguarda. Nada, nem resposta aos e-mail, nem comprovativo, nem meu dinheiro de volta. Preciso que devolvam o valor total da minha encomenda 9,08 euros.
Cumprimentos.