back

Dinheiro não caiu na conta do destinatário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

L. A.

Para: MBWAY

18/04/2025

Boa tarde. Venho por este meio relatar a situação que me sucedeu. Hoje por volta das 11h30 enviei cerca de 30€ para uma conta, cujos dados estão absolutamente corretos. Na conta de dita pessoa, indica que a transação foi rejeitada, porém na minha aplicação do banco o dinheiro já foi cobrado e não se encontra disponível. Agradeço a resolução deste problema com a máxima urgência visto que se trata de dinheiro para pagar contas da casa. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MBWAY

Para: L. A.

18/04/2025

Para mais informações: www.sibs.pt Obrigado pelo seu contacto. O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-2584390-H7C0M9. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve. A equipa SIBS fica à sua disposição. Thank you for your contact. Your request has been logged with reference CAS-2584390-H7C0M9. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly. The SIBS team is at your disposal. SIBS Customer Support Departamento de Serviço a Cliente Estrada Casal do Canas, Lote 3, 2720-092 Amadora ---- Texto Original ---- Recebido a 18/04/2025 11:37:03 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário. WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MBWAY

Para: L. A.

19/04/2025

Boa noite, Agradecemos o envio do vosso email. Reforçamos que a utilização da carteira MB WAY, é feita de imediato entre bancos (banco emissor e gestor do cartão usado e banco emissor e gestor do cartão de destino). No caso de uma compra o banco de destino é o banco do comerciante a quem efetuou o pagamento. Havendo entrega de uma operação, feita pelo banco emissor e gestor do cartão utilizado, há débito na conta/contrato crédito, que tem com a sua instituição bancária (gestão essa feita pelo seu banco). Reforçamos que pretendendo detalhes/devolução, do valor enviadorocessado, deve comunicar com o seu banco, emissor e gestor do cartão utilizado, de modo a seguirem os procedimentos entre banco e cliente. A SIBS permanece disponível para auxiliar qualquer questão, que o Banco Emissor nos faça chegar, pelos canais existentes entre bancos e SIBS. @@REF_ID@481b9fb8c68da37e30@REF_ID@@ Cumprimentos, SIBS Customer Support Departamento de Operações e Serviço a Cliente Núcleo de Suporte de FrontOffice a Clientes t. (+351) 217 918 725 e.mbway@sibs.pt Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa ----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.