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Dinheiro de voo cancelado não é devolvido por edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Edreams Portugal

20/11/2023

No passado dia 25 de Agosto 2023 devido a um cancelamento de um dos voos comprados através da Edreams fizemos um pedido de reembolso da totalidade da viagem no valor de 1162.53 euros.Foi-me informado dia 31 de Agosto de 2023 que o pedido já tinha sido aprovado pela companhia area para o reembolso da totalidade do valor.Depois de sucessivos contactos dia 20 de Setembro foi-me comunicado que o prazo indicado para reembolso é até 30 dias, no qual ainda estava no prazo previsto e pediram-me para aguardar mais tempo.No dia 17 de Outubro estive 1h33min em espera a pagar cada minuto a tentar contactar a Edreams e nunca atenderam a minha chamada, mantendo-me sempre em espera.Não consigo contactar a Edreams, a informação e prazos que me dão são falsos, e passado 3 meses continuo sem receber o reembolso da companhia, sendo que sempre foi um processo muito rápido quando não usei a Edreams.Contactei a companhia e informaram-me que é impossivel a edreams ainda não ter recebido o dinheiro e que devo contactar um advogado. Foi a primeira e ultima vez que usei a Edreams, sinto que fui enganada.Têm mais de 1000 euros meus e não tenho maneira de reaver o meu dinheiro sem gastar dinheiro com advogados.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: M. M.

20/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. M.

21/12/2023

Estimado cliente,Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original dia 22/11/2023./Em anexo enviamos o comprovante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Votos de um feliz natal e  e um próspero ano novoCom os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3547184:195447


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