Venho por este meio expressar o meu descontentamento e solicitar a resolução de uma situação que considero injusta e contrária aos meus direitos enquanto consumidora. No dia 9 de julho, adquiri dois bilhetes de avião através da plataforma eDreams, tendo sido informada no dia 17 de julho do cancelamento dos mesmos pelo operador. Foi-me apresentada a opção de reembolso ou alteração de voo e optei pelo reembolso. Contudo, só uma parte do valor foi devolvida, correspondente a 26,62€ de APENAS UM bilhete, em vez dos 38,97€ pagos por cada um.
Após várias tentativas frustradas de contacto com o suporte ao cliente, fui atendido no dia 20 de agosto, onde me foi dito que a diferença não reembolsada se deve a taxas de serviço. No entanto, de acordo com o Regulamento (CE) n.º 261/2004, é direito do consumidor receber o reembolso integral do valor dos bilhetes, incluindo todas as taxas e encargos, NO PRAZO DE SETE DIAS após o cancelamento do voo.
Assim sendo, questiono que serviços estão a ser cobrados que justifiquem a não devolução do montante total pago, e solicito esclarecimentos sobre quando será processado o reembolso completo dos valores em falta, respeitando a legislação em vigor.