Exmos. Senhores,
No fim de Outubro / inicio de Novembro de 2024 fiz uma reclamação a TAP pelo atraso no voo TP1328 entre OPO e LGW. Recebi o vosso email a questionar qual a opção preferida, se o credito de 44.000 milhas ou o reembolso de 250 Euros por transferência bancaria e para isso teria que enviar um comprovativo bancário onde conste o NOME, IBAN e SWIFT. Fiz a escolha pela transferência bancaria e enviei email com o comprovativo no dia 4 de Novembro de 2024 e recebi um email vosso no dia 5/11/24 a dizer que: "Informamos que o pedido de pagamento da compensação no valor de 250€ foi efetuado."
e até agora nunca recebi mais qualquer feedback vosso com excepção de um email recebido ainda no mesmo dia 5/11/24 a dizer que iam encerrar o caso, mas até agora não recebi a transferência da indemnização a que tenho direito. Voltei a enviar novo email no passado dia 29/12/2024 e outro hoje dia 29/04/25.
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.