No dia 15 de outubro foi efetuada a "instalação" no meu prédio para termos acesso à fibra. O senhor da Digi indicou que seria necessário abrir um ticket para os seus supervisores aprovarem a "instalação" que estava a ser feita. Internet a funcionar, tudo ok. No dia seguinte, fiquei sem internet. Os supervisores vieram cá e conseguiram colocar a internet a funcionar novamente. No entanto, indicaram que a incidência já estava aberta e que seria necessária nova intervenção, pois a "instalação" não tinha sido efetuada corretamente. Ora dia 31 de outubro, pelas 12h40, fiquei novamente sem internet em casa. Liguei para o apoio, que prontamente indicou que o problema não era dos equipamentos em casa, mas sim da instalação que tinha sido efetuada no prédio. Iam abrir um ticket e que até ao final do dia estaria resolvido. Hoje, dia 3/11 continuo sem internet. Dizem que tem de aguardar, aguardar pela chamada do técnico, e nada. Uma pouca vergonha, falta de respeito e consideração pelo cliente que continua a pagar e não tem serviço. Tenho o serviço da DIGI há menos de 1 mês e já é a segunda vez que fico sem serviço.
Hoje, dia 4 de novembro, continuo sem serviço e sem nenhuma chamada de nenhum técnico para resolver o problema.
O apoio ao cliente é péssimo, pois a única informação que dão é "tem de aguardar pela chamada do técnico".