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Digi Portugal - Sem serviço (fibra) há 5 dias | sem apoio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. F.

Para: DIGI

04/11/2025

No dia 15 de outubro foi efetuada a "instalação" no meu prédio para termos acesso à fibra. O senhor da Digi indicou que seria necessário abrir um ticket para os seus supervisores aprovarem a "instalação" que estava a ser feita. Internet a funcionar, tudo ok. No dia seguinte, fiquei sem internet. Os supervisores vieram cá e conseguiram colocar a internet a funcionar novamente. No entanto, indicaram que a incidência já estava aberta e que seria necessária nova intervenção, pois a "instalação" não tinha sido efetuada corretamente. Ora dia 31 de outubro, pelas 12h40, fiquei novamente sem internet em casa. Liguei para o apoio, que prontamente indicou que o problema não era dos equipamentos em casa, mas sim da instalação que tinha sido efetuada no prédio. Iam abrir um ticket e que até ao final do dia estaria resolvido. Hoje, dia 3/11 continuo sem internet. Dizem que tem de aguardar, aguardar pela chamada do técnico, e nada. Uma pouca vergonha, falta de respeito e consideração pelo cliente que continua a pagar e não tem serviço. Tenho o serviço da DIGI há menos de 1 mês e já é a segunda vez que fico sem serviço. Hoje, dia 4 de novembro, continuo sem serviço e sem nenhuma chamada de nenhum técnico para resolver o problema. O apoio ao cliente é péssimo, pois a única informação que dão é "tem de aguardar pela chamada do técnico".

Mensagens (2)

DIGI

Para: B. F.

06/11/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 6 de novembro de 2025 10:00 Para: fanzeresb@gmail.com Assunto: Caso nº: 13736202 CaraSra. Beatriz Fânzeres, Acusamos a receção da reclamação apresentada Portal Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos que, conforme contacto telefónico realizado em 06 de novembro de 2025, e após a intervenção técnica efetuada nessa mesma data, a situação ficou devidamente resolvida. Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado. Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI Siga-nos Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.

B. F.

Para: DIGI

06/11/2025

Boa tarde, Após "resolução do problema" por volta das 9h da manhã, pelas 15h30 (hora a que cheguei a casa) deparo que não tenho outra vez internet. Visto que o vosso apoio ao cliente (Mais uma vez) não me sabe dar indicações sobre quando vai ser resolvido, pretende rescindir o contrato por justa causa. Isto é uma total falta de respeito pelo cliente.


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