Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 6 de novembro de 2025 10:00
Para: fanzeresb@gmail.com
Assunto: Caso nº: 13736202
CaraSra. Beatriz Fânzeres,
Acusamos a receção da reclamação apresentada Portal Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos que, conforme contacto telefónico realizado em 06 de novembro de 2025, e após a intervenção técnica efetuada nessa mesma data, a situação ficou devidamente resolvida.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI
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