Exmos Senhores,
Foi-me dito ao telefone que estava num período de teste de um mês, do qual podia desistir se quisesse. A carta que me foi enviada é posterior. Antes disso, foi uma conversa telefónica a pressionar-me para assinar, depois de meses a evitar as vossas chamadas.
Segundo o vosso site, o cancelamento pode ser feito por email, carta ou telefone. Não quero estar sujeita a outro telefonema vosso e quero ter confirmação por escrito de que a assinatura fica cancelada - repito que vos contactei dentro do prazo para tal.
Não quero que me contactem pelo telefone, como aliás terá ficado registado no próprio dia da assinatura.
Não quero imprimir o cartão, quero que apaguem os meus dados.
Enquanto um serviço de defesa do consumidor, deviam perceber que os vossos métodos não são os mais respeitosos para quem dizem defender.
Com os melhores cumprimentos,
Mariana Vieira