back

Dificuldades com marcação de exames

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: RADIS

02/03/2022

Bom dia venho por este meio reclamar a ineficiência dos serviços de marcação de exames na RADIS em Tavira.Tentamos enumeras vezes ligar para o número 281322606 a diferentes horas do dia sem atendimento.Tentamos fazer a marcação através do www.radis.pt, preenchemos correctamente mas ou não aceita o anexo com a mensagem que o anexo é demasiado grande (quando o anexo só tem 1Mb) ou quando se clica no botão enviar fica indefinidamente sem enviar.É uma pena que na era de internet o único meio de poder fazer uma marcação de exames é termos que nos deslocar especificamente ao balcão para o fazer.Acho que é um serviço que pode facilmente ser resolvido e que pode facilitar muito a eficiência dos vossos serviços e dos clientes.Melhores cumprimentos,Rui Reis

Mensagens (1)

RADIS

Para: R. R.

04/03/2022

Caro Senhor Rui Reis,Agradecemos o seu contacto.Lamentamos as dificuldades que relata, mas informamos que estamos sempre disponíveis também nos telefones n.°s 281322606 e 289722535 e através do nosso portal www.radis.pt.No nosso portal recordamos que não é de carácter obrigatório a inserção do anexo e que a sua inserção depende unicamente do tipo de ligação individual à Internet.Contudo pode sempre dirigir-se a uma das nossas unidades, que estão ininterruptamente disponíveis, todos os dias da semana, das 09.00 às 19.00 h, em Tavira bem como em Olhão.Agradecemos a preferencia que demonstra pelos nossos serviços e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,A Gerencia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.