back

Dificuldade para cancelar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. D.

Para: MEO

05/08/2024

Exmos. Senhores, Estou tendo dificuldade para cancelar o contrato, O serviço prometido não está sendo comprido Tinha uma internet de fibra e não tinha problemas mudei de casa e na onde moro não tem fibra então foi me fornecido a de satélite, desde então não tenho internet estável, o sinal cai muito e não passa dos 10 megas sendo que o prometido são 40 megas , já trocaram o router colocaram antena, já fizeram análises pra por fibra mas não tem possibilidade, estou tentando cancelar mas consigo pois querem que eu pague quebra de contrato Cumprimentos. Luiz Marins

Mensagens (1)

MEO

Para: L. D.

06/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@8d480139c109a01642@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.