Desde Janeiro de 2019 que está a decorrer a tentativa de alteração de contrato (titular) sem qualquer sucesso. A empresa demora cerca de 1 mês a dar resposta aos pedidos que apenas podem ser submetidos num portal. Esse portal funciona mal (não é possível submeter mais do que um documento no pedido exemplo: cartão de cidadão, cópia do contrato, etc) e não emite qualquer comprovativo do pedido efetuado.Para além disso os pedidos são dados como fechados apesar de a situação não estar resolvida, através de um email ao qual não é possível responder.Para além disso, a documentação necessária para dar resposta ao pedido nunca é solicitada de uma vez, depois de enviar toda a documentação pelo portal recebo email a informar que necessitam de um pedido de alteração assinado por ambos titulares (novo e atual). Apenas pretendo que a situação fique resolvida e avisar as pessoas que pretendam contratar esta empresa das dificuldades na resolução de questões tão simples, pois 4 meses apos ter vendido a casa o único contrato que continua pendente é o da eletricidade devido à complicação que é a forma de funcionamento da endesa.