Reclamação
C. L.
Para: FitnessHut
Exmos. Senhores, Estou a me mudar de residência para um lugar onde não tem a vossa academia, e ao tentar cancelar. Só me permite fazer na data do dia 30 de junho. Daqui a 30 dias? Fui ao balcão e disseram que nada poderiam fazer, é que eu podia cancelar o débito automático para não pagar o mês de junho. Não quero ficar como devedor, quero que as coisas sejam feitas da forma certa. Gostaria de ter o cancelamento imediato, mas a fitnesshut parece dificultar isso, eu e minha esposa estamos tentando cancelar e sem sucesso. Como podemos ficar satisfeito de uma empresa que nao tem apoio ao cliente? Linha de atendimento somente para vender, agora para dar suporte e cancelamento nao temos. Cumprimentos.
Mensagens (3)
FitnessHut
Para: C. L.
@@REF_ID@f3ad2778e222b37775@REF_ID@@Bom dia,Caro Cláudio, a Fitness Hut recebeu a sua exposição através da plataforma RECLAMAR da DECO, a qual mereceu a nossa atenção.A Fitness Hut informa que os pedidos de cancelamento devem ser feitos até ao dia 20 de cada mês. Se o pedido for feito até ao dia 20 o cancelamento fica efectivo no último dia do mês corrente.Se o pedido for após o dia 20 então o cancelamento fica efectivo no último dia do mês seguinte.A Fitness Hut informou todos os sócios desta alteração quando em Novembro de 2022 actualizou o sistema de gestão de sócios, deixando de realizar cobranças quinzenais e tempo iniciado a cobrança mensal.Se o Cláudio tivesse realizado o cancelamento no dia 20 a sua adesão teria ficado cancelada no dia 31 de Maio (hoje), contudo só realizou o procedimento no dia 29 de Maio, pelo que a sua adesão só ficará cancelada a 30 de Junho.O Cláudio deverá compreender que se trata de uma questão de prazos que devem ser cumpridos quer pelos sócios quer pela Fitness Hut. Se a Fitness Hut realiza a cobrança todos os meses no dia 2, então terá de ter toda a informação disponível para cobrança antes dessa adata, pelo que foi definido o dia 20 para a data máxima de cancelamento no mês em curso. Os pedidos após essa data transitam para o próximo mÊs.A Fitness Hut não colocou qualquer entrave no cancelamento, o mesmo ficou agendado conforme condições que o Cláudio aceitou aquando da informação aos sócios da actualização do sistema de cancelamento e cobrança em Novembro de 2022.Agradecemos desde já a sua colaboração para o cumprimento das regras definidas.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.º7, 2º2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 30 de maio de 2024 10:01Para: Susana Gomes susana.gomes@vivagymgroup.comAssunto: Dificuldade em fazer o cancelamento De acordo com o estabelecido na Lei 67/ 98 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@vivagymgroup.comÉ do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade; Para o fazer, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.fitnesshut.ptEsta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.
C. L.
Para: FitnessHut
Contudo não estou cancelando por que eu quero, é porque o vosso serviço não me atende na localidade que estarei. Poderia isto está escrito em algum sítio, mas não fui explicitamente informado. Contudo ainda fui orientado por um de vossos funcionários a cancelar o débito direto. Não dispõe de canal telefónico para cancelar, mas para vender meu telefone toca toda hora. Agora terei de pagar um mês que não irei utilizar? Porque a vossa plataforma não permite. Contudo, quando me pedirem indicações a respeito do vosso serviço, mencionarei isso que me ocorreu. A instrução que me foi dada e a vossa resposta. Para me inscrever e alterar plano não tem data, me ligavam todo dia, mas para cancelar ou suspender o serviço por motivo de localidade. , é após 40 dias. São diversas reclamações a respeito disso, e são capazes de cobrar por um mês que a pessoa não irá usar
FitnessHut
Para: C. L.
Caro Cláudio, Aboa tarde.A Fitness Hut agradece a sua resposta, a qual mereceu a nossa atenção.A Fitness Hut informa que toda a informação contractual está disponível na nossa página www.fitnesshut.pt A Fitness Hut tem dois casos distintos nas adesões do Cláudio e da Andressa.A Andressa inscreveu-se em 2022 e poderia ter consultado em qualquer momento as condições de cancelamento aplicáveis à sua adesão.Os pedidos de cancelamento das adesões devem ser realizados pelos titulares das adesões e podem-no fazê-lo por carta registada com aviso de recepção ou podem fazê-lo através da área de cliente.A Fitness Hut não tem registo de qualquer pedido ou contacto antes do dia 29 de Maio, data em que recebemos o pedido de cancelamento da Andressa.Recordamos que os pedidos de cancelamento, se realizados até ao dia 20, são processados no último dia do mês corrente. Caso o pedido seja feito após o dia 20 o cancelamento só ficará efectivo no último dia do mês seguinte.Se tanto o Cláudio ou a Andressa estavam com dificuldade em realizar o cancelado, poderiam também fazer uma procura no google “cancelar Fitness Hut” que teriam tido todo o apoio necessárioAquando do pedido o sócio recebe um email de confirmação, e que o Cláudio e a Andressa receberam a informar que as vossas adesões ficariam canceladas a 301/06/2024.A Fitness Hut tem motivos para cobrar a mensalidade de Junho pois a sua adesão encontra-se activa e somente ficará cancelada a 30/06/2024.O facto de não frequentar o ginásio não significa que não o deva pagar, a Fitness Hut tem o ginásio disponível para a Andressa treinar até 30 de Junho.Quanto ao Cláudio, a Fitness Hut tem uma inscrição mais recente, sendo que o Cláudio está incluído no cancelamento em período de reflexão. A Fitness Hut está disponível para cancelar a sua adesão com efeitos imediatos e que não haja qualquer valor a pagar de Junho.Neste momento ainda não temos confirmação se foi efectuada a cobrança de Junho, pelo que iremos proceder ao cancelamento imediato da sua adesão e iremos aguardar pela confirmação do pagamento. Se houver cobrança do valor da adesão do Cláudio a Fitness Hut procederá ao reembolso dos 35,90€ referentes à mensalidade de Junho do Cláudio e somente do Claúdio.Na esperança que a nossa proposta de resolução vá de encontro com as suas expectativas, mantemos a nossa total disponibilidade para esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.º7, 2º2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 31 de maio de 2024 21:00Para: Susana Gomes susana.gomes@vivagymgroup.comAssunto: Recebeu uma resposta de CLAUDIO De acordo com o estabelecido na Lei 67/ 98 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@vivagymgroup.comÉ do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade; Para o fazer, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.fitnesshut.ptEsta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.
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