back

Dificuldade em comunicar com a empresa.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: VODAFONE

14/01/2024

A minha reclamação tem a ver com as comunicações com a empresa. Desde que começou a usar o Toby como interlocutor tornou-se uma experiência absolutamente exasperante qualquer tentativa de reclamar, solicitar assistência ou informações. À pouco tempo tive um problema técnico com o meu serviço. Quando tentei ser assistido para resolver a situação quase tive um ataque de nervos. O Toby não compreendia o problema que eu explicava. Eu relatava o problema e ele dava-me respostas que não tinham nada a ver com o assunto. Incluindo tentar vender cartões e outras coisas que eu não percebi a que propósito. A questão que eu ponho é que se for alguém com dificuldade para usar um chat faz o quê? A questão é que fiquei sem resposta nesse dia e só quando seguindo o conselho de um amigo disse ao Toby que estava sem serviço( o que não era o caso) e ele passou para um assistente humano, consegui finalmente uma informação sobre o que se passava com.o meu serviço. O que eu peço é que além do Toby esteja disponível o atendimento telefónico com assistentes que percebam o que os clientes estão a perguntar.Obrigado

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: P. F.

14/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.