back

Dificuldade de contacto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: VODAFONE

09/06/2023

O contacto com o serviço de apoio ao cliente Vodafone é praticamente impossível. Empurram-nos sistematicamente para um atendimento automático que está programado para levar a pessoa a desistir do contacto. Quem tem um contrato e se sente lesado porque algumas das condições não estão a ser cumpridas por parte da Vodafone, tem uma dificuldade enorme em chegar à fala com alguém para explicar o que se passa. Acho isto absolutamente lamentável e condenável. No meu caso, queria falar com alguém para explicar que a minha imagem TV está péssima e não consegui.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. R.

09/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.