Dificuldade de comunicação com a empresa e falta de supervisão à contas
Problema identificado:
OutroReclamação
C. B.
Para: UBER Eats
Quinta feira, dia 29/10 por volta das 22h pedi um lanche do restaurante KFC (Circunvalação) na cidade do Porto.Pedi pela app Uber Eats do telemóvel do meu namorado, conta associada com o número de telemóvel 914 724 694.Tivemos problemas na entrega. A estafeta de nome MAYRA, retirou o pedido no balcão do restaurante, iniciou a entrega, mas o GPS mostrou que ela nunca chegou a sair do restaurente.Resumidamente ela desligou o GPS e foi embora com minha encomenda. Tentei entrar em contacto com a mesma, uma hora depois quem atendeu foi o namorado dela, dizendo que não conhecia ninguem de nome Mayra e que nada sabia sobre minha entrega, o tempo todo o rapaz foi debochado, riu da minha situação. Desligou o telefone na cara e desligou o telefone.No dia seguinte liguei novamente, mais uma vez pra entender o motivo daquela entrega não feita.O rapaz me tratou com deboche, disse que aluga a conta a terceiros, que não era a esposa dele trabalhando na noite anterior. Mandou eu ir procurar meus direitos, e que todo mundo aluga conta na Uber.Tentei entrar em contacto com a UBER Eats imediatamente na noite do ocorrido, sem sucesso. O número gratuito de apoio ao cliente está descontinuado, assim como o e-mail de ajuda (Ajudaeats@uber.com). Então eu pergunto, COMO EU CONSIGO FALAR COM A UberEats???Quero saber também qual é a política da empresa e como é supervisionado as contas dos motoristas. Porque pelo que entendi, é algo comum alugarem contas para terceiros. QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E QUERO QUE AS PESSOAS SEJAM RESPONSABILIZADAS!!Não quero apenas o reembolso, quero que a empresa se posicione quanto essa máfia de aluguer de contas, quero que a empresa facilite o acesso à ajuda por parte do cliente. Ter e-mail e telefone de SAC descontinuado é um desrespeito ao consumidor!!!
Mensagens (13)
UBER Eats
Para: C. B.
Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber
UBER Eats
Para: C. B.
[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[6LY50O-L4XV]
C. B.
Para: UBER Eats
EU NÃO QUERO AJUDA DENTRO DA APLICAÇÃO, EU QUERO FALAR COM ALGUM REPRESENTANTE HUMANO DA EMPRESA!!! Eu quero ser contactada por chamada ou por e-mail. Uma empresa desse tamanho não tem nenhuma linha de suporte para o cliente? Não quero resolver nada dentro do aplicativo, porque lá não tem as indagações que eu quero reclamar. Aguardo resposta da Uber Eats me facultando um acesso direto de comunicação.
UBER Eats
Para: C. B.
[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[DO3OO0-KD8X]
UBER Eats
Para: C. B.
Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber
C. B.
Para: UBER Eats
Não é possível. Até na DECO a UberEats usa robô para responder reclamações???EU QUERO FALAR COM ALGUEM DO SUPORTE.Se a empresa não resolver, aguardo resolução com intervenção da Deco Proteste.
UBER Eats
Para: C. B.
Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber
UBER Eats
Para: C. B.
[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[09V990-Z3O0]
C. B.
Para: UBER Eats
Aguardo resolução por parte da Deco Proteste
UBER Eats
Para: C. B.
[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[93X338-KO9D]
UBER Eats
Para: C. B.
Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber
UBER Eats
Para: C. B.
[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[09V96L-8YWV]
UBER Eats
Para: C. B.
Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação