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Dificuldade de acesso cartão deco unicre

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: UNICRE

27/01/2020

Bom dia Possuo o v/cartão de crédito unicre com cashback. Alteraram alguns procedimentos para o home banking que estão a causar grandes dificuldades no acesso para monitorizar as transacções e pagamentos com esse cartão .P.e.- o designado ultimo extracto ,que no meu caso fecha a 26 de cada mês , não está disponível no dia subsequente após o fecho. Apresenta como ultimo extrato o de Dezembro e não o de Janeiro ! - O acesso à conta de movimentos e a entrada no site é complicado, pouco intuitivo, dificil de entender por falta de lógica no acesso, falta-lhe tambem acesso na pesquisa de entrada. As consequencias desta situação será uma não utilizaçpão do cartão e um permanente pedido de esclarecimentos via telefone . lamento estas questões tanto mais quanto tenho em boa conta a Unicre . Cumprimentos e aguardo uma v/informação Augusto Vaz Serra Sousa

Mensagens (1)

UNICRE

Para: A. S.

10/02/2020

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada informação ao cliente.Os nossos cumprimentos.Paula PereiraCustomer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500paula.pereira@unicre.pt UNICRE.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal[rodapé_v2][A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais


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