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Dificuldade Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Medicare

14/02/2024

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº.45100226230.No dia 01-03-2023 fui contactado via telefone para aderir a um Plano de Saúde Platinium Mais, onde me foi dito que seria sem fidelização. Agora que pedi para cancelar, informam-me que o plano renovou por mais um ano. Neste ano de contrato, não dei uso ao plano que justifique a despesa que acarreta, e por nao ter na rede Medicare os meus medicos de sempre - que nao tenciono trocar. Peço apoio para o cancelamento deste contrato feito via telefonica. Concordo que esta escrito que se trata de um plano anual, mas em local nenhum leio que estou vinculada/fidelizada a empresa durante esse tempo. Um plano anual nao significa fidelização de um ano. Aguardo resposta, Eloisa Simões

Mensagens (1)

E. S.

Para: Medicare

02/03/2024

Continuo sem resposta da empresa. O facto de ter um contrato anual, nao significa que esteja fidelizada. Questionei e foi-me dito que nao tinha fidelizacao mas agora quando é para cancelar, ja estou fidelizada.


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