Bom dia, apos duas reclamaçoes no livro de reclamaçoes, sem sucesso, deixo aqui a copia das referidas queixas, assim como os respectivos emails. Devido á falta de espaço, vou deixar o desenvolvimento das referidas queixas em anexo num documento em PDFReclamaçao ROR00000000044790508 (16/05/2023):Em Setembro de 2021 comprei um Portátil Lenovo Legion 5 15.6 15ACH6-86 pela PC Diga. Um portátil que tem um valor de mercado de cerca de 1200/1300€ e considerado gama alta. Em outubro de 2021 a ficha do transformador original partiu, onde me foi enviado outro transformador em garantia. Mais recentemente, com alguns meses, tenho notado problemas no portátil: - Falta de desempenho, principalmente a nível gráfico- O aquecimento fez com que a borracha inferior perdesse a cola e começou a descolar. - parafusos começaram a saltar internamente e externamente (possivelmente devido a vibrações das potentes ventoinhas)- A lateral do plástico da tampa, como a parte posterior começaram a partir devido a um problema de dobradiça que esta a causar stress internamente no plástico. - Devido ao meu trabalho, precisava de utilizar esporadicamente o portátil ligado a um inversor de 220V de algumas viaturas (4 a 5). Passado algum tempo, o portátil deixou de receber energia de forma adequada em alguns dos inversores, sendo que apenas 2 é que conseguem alimentar o portátil como antes.-Por duas vezes durante atividades mais exigentes, o portátil desligava-se, podendo ser ligado logo de seguida. Desta vez desligou-se e durante 2 dias não deu sinal. Nem mesmo o led de indicação de energia quando ligado á luz, acendia. - Parafusos começaram a ficar soltos e a saltar, tanto da parte de dentro como da tampa inferiorPedi reparação em garantia, onde a Ename recusa, alegando que o transformador tem danos e não funciona, e o portátil tem danos físicos e esta em muito mau estado. (cont. no doc em anexo Reclamaçao Eneme.pdf)Por questões de tamanho, seguem alguns anexos via Googledrive:Emails Lenovo:https://drive.google.com/file/d/1Zr-Eh3ZnWtVtocYglICq9Tfn1CNeHlyZ/view?usp=sharingVideo Trackpad e Energia no Inversor:https://drive.google.com/file/d/1LUysichCwcr1-K3i5mYahauezAUugKoL/view?usp=sharing:::::Reclamaçao 2: ROR00000000044793866 (22/05/2023)Este é uma continuação da reclamação ROR00000000044790508Apos a submissão da última queixa, a Ename respondeu ao email da queixa, e 2 dias, a um email anterior a queixa que tinha ficado sem resposta. Serve esta queixa, para dar resposta ás duas comunicações. Por razoes de espaço, segue o desenvolvimento da queixa no ficheiro em anexo Nota: A EName disponibilizou um video atravez de um link proprio. É possivel que exista alguma dificuldade em aceder ao link. Em alternativa, divulgo um link para o mesmo video mas em upload no youtube:https://youtu.be/5gmokiD__Vo