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Diagnóstico de avaria errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

07/09/2022

Venho por este meio informar que me desloquei ao concessionário da Toyota Mirandela afim de que eles me fizessem o diagnóstico da avaria de minha viatura e saber os gastos que ia ter para arrumar e se compensava ,os Senhores fizeram o1 diagnóstico:os funcionários disseram que ligaram a viatura na máquina e acusava ser uma válvula mandaram vir a válvula colocaram e ligaram-me a informar que a carrinha ficou na mesma que afinal devia ser outra situação 1 despesa2 verificação 2 diagnóstico radiador furado por baixo ligaram-me a dizer que o problema era do radiador porque estava furado e tinham verificado que o tubo inferior não circulava água , disseram que o radiador custava 250eur + Iva e ia demorar 10 dias a chegar ,eu disse que estava tudo bem pois precisava do carro para me deslocar e ir às compras porque tinha 4 filhos.O radiador foi colocado mas a carrinha ficou mesma .Última verificação último diagnóstico disseram que afinal o problema era a junta da cabeça queimada que o valor para arranjo ficaria entre 1000 aos 2000 euros.Resumindo o Sro responsável pela oficina me apresentou uma fatura de 414 eur dizendo que o máximo que poderia fazer era um desconto de 50% na mão de obra 20%radiador resumindo o carro entrou em cima de reboque e saiu em cima do reboque , eu como cliente estou muito insatisfeito porque estive quase 20 dias esperando um diagnóstico.Penso que a concessionária falhou nos diagnósticos e eu tive que pagar o erro deles. Eu como sou um cidadão sério reto que prezo pela honestidade e justiça exijo que a Toyota se responsabilize pelo seu erro. Depois de ter feito a reclamação acima mencionada e a Toyota Portugal ter respondido a mesma,no dia a seguir verifiquei no meu extrato que o Toyota Mirandela tinha feito a devolução do valor total da fatura 414eur e na minha inocência pensei que tinham assumido o seu erro eu entrei na plataforma para assinalar como resolvido.( Hoje dia 07/09/2022 recebi uma mensagem de uma funcionária da Toyota Mirandela a dizer que já não existia o e-mail e que eu fizesse a transferência do valor devolvido 414eur). Resumindo parece que não está resolvido e eu ainda não fiz a transferência mas peço a Toyota Portugal para averiguar o sucedido.

Mensagens (4)

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: R. V.

08/09/2022

CR-0553-22Caros Senhores,Bom dia.Confirmamos a receção da exposição infra, que agradecemos.Permitam-nos referir que a Toyota Caetano Portugal, como importador e distribuidor da marca Toyota em Portugal, delegamos a toda a nossa rede oficial Toyota o atendimento e atuação direta junto do CLIENTE em todas as áreas: Venda Após-Venda e Peças. Contratualmente assim estamos vinculados..Neste seguimento informamos que direcionamos o assunto para o Concessionário Toyota mencionado (Auto Imperial de Mirandela), como entidade interveniente e conhecedora da situação em causa, no sentido de analise das situações reportadas.Temos conhecimento que, na impossibilidade de contacto telefónico, responderam por email ao Senhor Rui Vilela prestando-lhe os devidos esclarecimentos.Cumprimenta,Isabel SousaCX - Customer ExperienceDepartamento de Produto, Marketing, Comunicação e Experiência do ClienteTOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A.

R. V.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

08/09/2022

DATA NOT AVAILABLE

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: R. V.

08/09/2022

CR-0553-22Boa tarde, Caro Senhor Rui Vilela,Acusamos a receção deste novo contacto e agradecemos o cuidado que demonstra em nos transmitir o seu retorno.Cumpre-nos, antes de mais, expressar o nosso agradecimento pela preferência com que nos distingue, assim como manifestar o nosso reconhecimento enquanto cliente Toyota. É nossa ambição conquistar sempre que possível a satisfação total dos nossos clientes e assim o preconizamos em conjunto com a nossa rede de concessionários.Reformulamos os nossos agradecimentos, com a firme convicção da continua e total disponibilidade de toda a equipa da Auto Imperial de Bragança, para o que julgar por conveniente.Esperando continuarmos merecedores da sua confiança e preferência pelos nossos produtos e serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Cumprimenta,Isabel SousaCX - Customer ExperienceDepartamento de Produto, Marketing, Comunicação e Experiência do ClienteTOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A.

R. V.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

26/09/2022

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