Exmos. Srs.,
A DHL afirma ter tentado entregar a encomenda (CQ962519033DE) a 20/12/2025, mas isso não é verdade. Eu apanhei o estafeta da carrinha e ele informou não ter nada para mim.
Depois recebi aviso de “problema” (Foto 1). Qual problema? A seguir o rastreio indicou entrega na Papelaria Elipsemagica, Rua Henrique Galvão, Quinta do Conde - Fui lá duas vezes e não receberam nada (Foto 2).
A DHL não atende telefonicamente porque a linha estava ocupada ate dia 24.12.2025, e no dia 26.12.2025 o serviço telefónico diz que de momento estamos encerrados (16h). Fiz 2 reclamações com a DHL online (Foto 3).
No dia 26/12 o rastreio mudou para a Papelaria Qtal (Foto 4), Rua João Vaz Corte Real, Quinta do Anjo – so de si esta situação já é estranha. Fui hoje dia 26.12.2025 ao local, mas também não tinham a encomenda (Foto 5). Inclusive a senhora da Papelaria Qtal informou que a DHL no dia 23 não fez qualquer entrega nesta papelaria.
Peço reembolso, pois a encomenda não foi entregue ou que alguém da DHL se disponibilize para estar na papelaria em dia e hora a combinar entre as partes para confirmar esta situação. Aguardo a vossa resposta em 48h.