Reclamação
M. D.
Para: EL CORTE INGLÉS
Venho pelo presente denunciar a Vossas Exas. que, em Setembro foi-me oferecida uma mala comprada online no site do El Corte Ingles (Encomenda Número 2119447002912, valor 156€). Contactei o El Corte que disse que podia devolver, uma vez que tinha o email de encomenda que quem fez a compra partilhou comigo. Após meses e inúmeras chamadas para que viessem recolher o artigo, finalmente sou contactada pelo senhor que vinha recolher, contudo este estava na morada errada então não pode fazer a recolha. Continuei a contactar o El Corte Ingles que prometia resolver mas nada. Em Dezembro informam-me que posso ir devolver diretamente à loja, fui à loja e após mais de uma hora no contacto ao Cliente, pois não tinham a certeza de poder aceitar, lá aceitaram, contudo disseram que o produto já tinha sido dado como recolhido pelo senhor que foi recolher à morada errada e que tinham feito a devolução do valor, pedi provas e não existiam. Então começou a troca de e-mails para que o dinheiro me fosse devolvido. Até hoje após mais uns quantos e-mails e agora sem o artigo, que ficou no El Corte Inglés, continuo sem receber o meu dinheiro. Tenho e-mails do El Corte em como deixei lá a mala para procederem à devolução do valor e já enviei e-mail a exigir o dinheiro e a este ultimo nem resposta obtive. Aguardo resposta por escrito e devolução do valor, no prazo máximo de 8 dias. Com os melhores cumprimentos,Assinatura, Magda dos Reis Martins
Mensagens (3)
EL CORTE INGLÉS
Para: M. D.
Estimada cliente, Magda Martins,No seguimento da sua reclamação no nosso Livro Oficial de Reclamações, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado.Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda.No seguimento do seu pedido n° 2119447002912, verificamos que o valor foi reembolsado no passado dia 10/11/2021, através da mesma forma de pagamento.Face a informação acima exposta, solicitamos que verifique o valor disponível na sua conta.Adicionalmente informamos que, para esclarecimentos adicionais deverá contactar diretamente a entidade emissora do cartão.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam prejudicados.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os nossos Melhores Cumprimentos,Iara Freitas Apoio a Clientes[Ajuda El Corte Inglés]elcorteingles.pt/ajuda[Chat Online El Corte Inglà ©s]'‹Chat Online[Linha de Apoio a Clientes El Corte Inglés]213 532 020[Email Apoio El Corte Inglés]apoio.lojaonline@elcorteingles.pt[s:www.elcorteingles.ptt/mail/lojas/general-assets/images/hours-elcorteingles.jpg]2ª a Sábado: 9h30 às 22hDomingo e Feriados: 9h30 às 20h[El Corte Inglés]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado.Gracias por su colaboración.This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender.Thank you for your collaboration.Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato.Obrigado pela sua colaboração.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M. D.
Para: EL CORTE INGLÉS
Bom dia. Quando me deram essa resposta solicitei prova de transferência a qual não existe informação que foi dada pelo vosso departamento financeiro. Se dizem que foi feita solicito novamente a prova da transferência. Tenho os vossos e-mails a solicitar o meu IBAN para devolução e agora dizem novamente que já fizeram? Reveja internamente os e-mails trocados sobre o tem para se esclarecer. Exijo resposta urgente com resolução da questão. Magda dos Reis Martins
EL CORTE INGLÉS
Para: M. D.
Boa tarde Estimada Cliente, Magda Martins,No seguimento do contacto telefónico efetuado pelos nossos serviços e da anterior informação prestada em email, solicitamos que desconsidere o que foi comunicado anteriormente, uma vez que não corresponde ao caso apresentado.Neste sentido, informamos que iremos proceder à transferencia bancária e que estimamos que o valor se encontre disponível na sua conta dentro de 3 a 4 dias úteis.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam prejudicados.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os nossos Melhores Cumprimentos,Alexandra PrudenteApoio a Clientes[Ajuda El Corte Inglés]elcorteingles.pt/ajuda[Chat Online El Corte Inglà ©s]'‹Chat Online[Linha de Apoio a Clientes El Corte Inglés]213 532 020[Email Apoio El Corte Inglés]apoio.lojaonline@elcorteingles.pt[s:www.elcorteingles.ptt/mail/lojas/general-assets/images/hours-elcorteingles.jpg]2ª a Sábado: 9h30 às 22hDomingo e Feriados: 9h30 às 20h[El Corte Inglés]o.proteste.pt Assunto: El Corte Inglés Online Reclamação Deco CPTPT01451811-12Estimada cliente, Magda Martins,No seguimento da sua reclamação no nosso Livro Oficial de Reclamações, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado.Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda.No seguimento do seu pedido n° 2119447002912, verificamos que o valor foi reembolsado no passado dia 10/11/2021, através da mesma forma de pagamento.Face a informação acima exposta, solicitamos que verifique o valor disponível na sua conta.Adicionalmente informamos que, para esclarecimentos adicionais deverá contactar diretamente a entidade emissora do cartão.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam prejudicados.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os nossos Melhores Cumprimentos,Iara Freitas Apoio a Clientes[Ajuda El Corte Inglés]elcorteingles.pt/ajuda[Chat Online El Corte Inglà ©s]'‹Chat Online[Linha de Apoio a Clientes El Corte Inglés]213 532 020[Email Apoio El Corte Inglés]apoio.lojaonline@elcorteingles.pt[s:www.elcorteingles.ptt/mail/lojas/general-assets/images/hours-elcorteingles.jpg]2ª a Sábado: 9h30 às 22hDomingo e Feriados: 9h30 às 20h[El Corte Inglés]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado.Gracias por su colaboración.This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender.Thank you for your collaboration.Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato.Obrigado pela sua colaboração.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
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