back

Devolvi o artigo e não recebi o reembolso do Aliexpress

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Aliexpress

13/01/2025

Exmos. Senhores, Aliexpress Comprei um artigo com defeito no Aliexpress, fiz o pedido de devolução que foi aceite passados 2 meses!!!!! Tive que reclamar com vários atendentes diferentes do Aliexpress até aceitarem a devolução, eu tinha inclusive vídeos a comprovar o defeito do produto e mesmo assim depois de tanta luta lá aceitaram a devolução passados 2 meses!!! O problema nem está aí... A devolução teria que ser feita até dia 03-01-2025, eu fiz a devolução a dia 23-12-2024, portanto bem dentro do prazo. Desde aí para cá tenho reclamado a devolução do dinheiro e recebo sempre o mesmo email a dizer que não tenho direito ao reembolso porque não enviei o artigo dentro do prazo. Tenho o comprovativo do CTT de como enviei dentro do prazo. Isto é um roubo, fiquei sem o artigo, embora tivesse defeito, e fiquei sem o dinheiro. São 89€ do artigo mais 20€ de CTT. O atendimento ao cliente do Aliexpress está cada vez pior, esta é só a situação mais grave que tive, mas sempre que abro uma disputa é sempre um problema e tentam ao máximo não devolver o dinheiro ou um artigo novo. Quero o reembolso do dinheiro e não vou descansar enquanto o Aliexpress não me devolverem o dinheiro. Cumprimentos. Mauro Carvalho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.