Exmos. Senhores,
Aliexpress
Comprei um artigo com defeito no Aliexpress, fiz o pedido de devolução que foi aceite passados 2 meses!!!!!
Tive que reclamar com vários atendentes diferentes do Aliexpress até aceitarem a devolução, eu tinha inclusive vídeos a comprovar o defeito do produto e mesmo assim depois de tanta luta lá aceitaram a devolução passados 2 meses!!!
O problema nem está aí...
A devolução teria que ser feita até dia 03-01-2025, eu fiz a devolução a dia 23-12-2024, portanto bem dentro do prazo.
Desde aí para cá tenho reclamado a devolução do dinheiro e recebo sempre o mesmo email a dizer que não tenho direito ao reembolso porque não enviei o artigo dentro do prazo. Tenho o comprovativo do CTT de como enviei dentro do prazo.
Isto é um roubo, fiquei sem o artigo, embora tivesse defeito, e fiquei sem o dinheiro.
São 89€ do artigo mais 20€ de CTT.
O atendimento ao cliente do Aliexpress está cada vez pior, esta é só a situação mais grave que tive, mas sempre que abro uma disputa é sempre um problema e tentam ao máximo não devolver o dinheiro ou um artigo novo.
Quero o reembolso do dinheiro e não vou descansar enquanto o Aliexpress não me devolverem o dinheiro.
Cumprimentos.
Mauro Carvalho