back

Devolveram o valor do artigo por erro informatico

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Worten

09/10/2025

Exmos. Senhores. Hoje fiz uma compra ONLINE no site da WORTEN para um familiar de um Frigorífico e de um fogão. Pesquisei no proprio site e fiz a compra e o pagamento minutos depois, agendei entrega para o proximo sábado, recebi confirmação do pagamento e inclusive da hora de entrega e da propria encomenda. Qual não é o meu espanto horas depois recebo um email a dizer que por erro informatico o artigo "frigorifico" estava com um preço irrisório e que por isso cancelaram a minha encomenda. Entro na conta bancária e vejo que foi devolvido o valor do mesmo. A minha questão é, que culpa tem o cliente do erro informático deles. Fiz pesquisa, escolhi, encomendei, paguei, recebi confirmação e agora fiquei sem o produto. É esta situação admissivel?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.