back

Devolucao nunca recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: H&M

02/05/2023

Procedi a uma devolução na loja H&M Vasco da Gama e só me pediram um cartão para efectuar transferência. de seguida passo o cartão de refeição Up portugal sem querer. Tecnicamente o sistema de pagamento apresentou transferência com sucesso.No entanto quando confrontei a empresa Up Portugal, esta disse que a Mastercard não tinha nada registado uma vez que o cartão tem limitação de não poder receber fundos sem ser pelo carregamento realizado pela própria empresa.Entretanto voltei a falar com as gerentes na H&M loja e disseram me que a equipa de contabilidade não tinha registado nenhum movimento cativo nem retorno e que não iam entregar nenhum tipo de documentação a comprovar tal afirmação.

Mensagens (1)

H&M

Para: S. R.

02/05/2023

Obrigado por nos contactar!Recebemos o seu e-mail e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Precisa de uma resposta mais rápida? Pode pesquisar as nossas páginas do Serviço de Atendimento ao Cliente.Encontre a sua resposta aquiEntraremos em contato consigo em breve,Serviço de Atendimento ao Cliente HMThe information contained in this e-mail message may be privileged, confidential, and protected from disclosure. Any unauthorized use, printing, copying, disclosure or dissemination of this communication may be subject to legal restriction or sanction. If you think that you have received this e-mail message in error, please reply to the sender and delete this message from your computer.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.