back

Devolucao impossivel de ser feita para item grande

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

B. R.

Para: Deporvillage

16/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra pelo Site de uma bicicleta indoor a qual paguei 19.99 de frete de entrega. Porém, logo que chegou eu optei pela devolucao pois um outro item apareceu mais adequado. Ocorre que diferente da propaganda mais divulgada no site, que a devolucao custa 7.99, eu estou agora sendo forçado a devolver o item por meu total custo, o que em primeiro orçamento que fiz tem custo de mais de 250 EUR. Não é justo para o item e não é justo para o que mais é divulgado no site, se eu paguei 20 para a entraga, que seja possivel devolver pagando o mesmo valor de porte. E empresa nao tem nenhum interesse em solucionar este caso, dado que ja fui informado que eu tenho que arcar com estes custos. NÁO É JUSTO QUE CUSTE 20 O ENVIO E 250 A DEVOLUCAO.

Mensagens (4)

Deporvillage

Para: B. R.

16/08/2024

Olá,Obrigado por contactar connosco.Informamos que para qualquer reclamação necessitamos do nº de pedido.Com os melhores cumprimentos,CarlaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao16 de agosto de 2024, 12:02‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌[WZZV53-GP5W2]

B. R.

Para: Deporvillage

16/08/2024

acreditava ser possivel obter isto a partir do meu numero fiscal ou email. Mas aqui segue -> 700652352

Deporvillage

Para: B. R.

18/08/2024

Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,CarlaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao16 de agosto de 2024, 15:32‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌[G00L54-KWZ43]

B. R.

Para: Deporvillage

20/08/2024

Poderia por favor informar qual o status desta situação?

Assistência solicitada 17 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.