back

Devoluçao de artigos sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. E.

Para: Véla Porto

04/04/2025

Exmos senhores, No dia 25/02/2025 comprei online , 3 artigos no valor de 94,85€ e paguei de imediato conforme comprovativo em anexo. A entrega dos artigos foi demorada (1 mes). No dia 24/03/2025, recebi finalmente a encomenta e logo verifiquei que a qualidade dos artigos em geral era muito fraca, o tamanho do casaco era grande, uma blusa ficava apertada e a outra larga. Pedi de imediato a devoluçao dos mesmos e o reembolso do valor . No dia 31/03 recebi mensagem automática a dizer que o meu pedido foi recebido e que iam analisar a situaçao. Quase todos os dias tenho enviado e-mails ( sempre o mesmo e único contato que tenho) a dizer a mesma coisa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.