back

Devoluções de artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Worten

29/06/2021

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com as lojas Worten uma vez que comprei uma máquina de cortar cabelo em torres Vedras na qual ninguém avisou que não haveria devolução devido a ser produto de higiene. No dia seguinte dirigi-me a loja de Peniche ao qual não aceitaram a devolução. Caso compre 10 máquinas serei obrigada a ficar com todas. Não tem lógica nenhuma pois tanto uma máquina apanha o vírus como um aspirador ou outro eletrodoméstico qualquer. Aguardo resposta.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. R.

30/06/2021

Olá Alexandra, boa tarde,Muito obrigada pelo seu contacto.Face ao exposto, informamos que os produtos de higiene pessoal não podem ser devolvidos nas Lojas Worten, pelo que lamentamos não ir ao encontro do pretendido.Para mais informações sobre a nossa politica de devolução poderá verificar em s:www.worten.ptolitica-devolucoesSe necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OpZvfandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693E19mj:ref

A. R.

Para: Worten

30/06/2021

Boa noite. Isso não faz qualquer sentido uma vez que se o cliente não gostar da máquina e quiser trocar por outra vai perder dinheiro. Ao aplicar a regra a um eletrodoméstico teriam de aplicar a todos os outros pois qualquer pessoa pode transmitir o vírus de muitas maneiras. Além do mais essa informação deveria estar bem exposta para o consumidor ver e deveriam salientar no ato da venda.

Worten

Para: A. R.

01/07/2021

Olá Alexandra, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Permita-nos esclarecer que os produtos de higiene pessoal não estão abrangidos pela política satisfação/devolução. Esta informação está disponível nas lojas e no nosso site.Poderá consultar a política de devoluções no seguinte link: www.worten.ptolitica-devolucoesLamentamos a situação, mas não é possível aceder ao seu pedido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OpjT2andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693E1rtv:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.