back

Devolução

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Deporvillage

18/12/2025

Venho reclamar o facto de ter feito uma devolução no dia 21/11/2025 ter recebido um email com esta descrição: "A sua devolução R01256914 foi entregue no seu ponto de recolha InPost" e nunca mais ter recebido qualquer feedback aos mails enviados nem ter recebido o valor da devolução. Para além disso não consigo falar com ninguém! A InPost diz-me que a minha devolução não consta nos registos deles com a referencia R01256914 e que devia contactar a Deporvillage, mas isso é tarefa impossível. Tem um atendimento de CHAT automático que simplesmente não dá resposta.

Mensagens (1)

Deporvillage

Para: T. C.

19/12/2025

Olá, Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo. Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões. Com os melhores cumprimentos, Roberta A. A sua equipa de Deporvillage A DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao 18 de diciembre de 2025, 13:00


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.