back

Devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Espaço Casa

02/02/2024

Viva, adquiri um produto na Loja Espaço Casa de Valongo (fatura:FS 2024A806/3587) no dia 26/1/24, o qual, não servindo o efeito que necessito, tentei devolver no dia seguinte. Acontece que o único meio de devolução que me apresentaram é via nota de crédito/voucher e não devolução em dinheiro ou no mesmo mês de pagamento.No ponto 1.6 da política de devoluções da empresa, podemos ler “ 1.6 Assim que a encomenda seja rececionada, o consumidor será informado via email da receção da mesma e será reembolsado pelo montante pago até 14 dias. ”.Não sei que interpretação fazem deste ponto nem o que o quadro legal especifica sobre as condições de devolução de bens e produtos, mas no meu entendimento, uma NC/Voucher não é uma devolução, apenas uma troca.Obrigado!

Mensagens (2)

Espaço Casa

Para: P. A.

02/02/2024

Acusamos a receção do seu email e daremos resposta no prazo máximo de 48h (se rececionado em dias uteis).Poderá ainda, entrar em contato através da nossa linha de apoio ao cliente +351 966 672 521 .Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 09h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.Equipa Loja OnlineAcusamos recibo de su correo electrónico y le responderemos dentro de las 48 horas siguientes (si se recibe en días hábiles).También puede contactarnos a través de nuestra línea de atención al cliente +35196672521.Horario: Lunes a Viernes de de 10:30 a 13:30 y de 15:30 a 18:30 horas.Espaço Casa Online

P. A.

Para: Espaço Casa

20/02/2024

Esqueçam, o que não tem solução, está resolvido.Obrigado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.